Radio Disney !

http://4.bp.blogspot.com/_8MC40pbHreA/TUhunGX21QI/AAAAAAAABtc/w1BM2Thm7DM/s1600/Radio+DisneyPortalDisneyStar.jpg

Mitchel Musso & Jason Dolley: RD Takeover!

Postado por Mayla *-* PDS|FFW|RDF! | 14:11 | | 1 comentários »

Mitchel Musso & Jason Dolley: RD Takeover!Hatching Pete costars Jason Dolley e Mitchel Musso snap um pic com RD acolhimento Ernie D como eles retomam Rádio Disney na sexta-feira à tarde (17 de Abril).

A dupla conversou sobre a sua próxima DCOM Hatching Pete, frango fatos e mascotes. Check it:

Jason em sua escola não ter um mascote: "Quero a minha escola tinha um mascote. Éramos uma escola privada cristã. Tínhamos uma equipa de futebol e que era sobre isso. Eu tipo de desejo que eu poderia ter sido o mascote embora. Depois de estar no fato de frango, é divertido! Eu acho que seria divertido fazer isso todas as sextas-feiras à noite. "

Mitchel acrescentou, "Depende de que espécie de mascote. Se eu estou louco como alguns leão, talvez, mas que o frango terno ... provavelmente não. Ah, se eu vestidos como Superman e fomos a Supermans, I'd ser Superman quotidiana. Mesmo que eu não era o mascote, eu entrar como Superman. Let's Go Team! Eu seria tudo sobre isso. "

Jason sobre a forma como ele reagiu quando ele descobriu que estavam juntos costarring: "Eu estava animado. Quando você faz um filme, há sempre um pouco de tempo antes que você faça realmente bons amigos com alguém, mas realmente não era nada. Fomos conhecer uns aos outros a partir do Disney Channel Games. Sabíamos todos os outros antes de nós começamos, de modo que já eram amigos, que é cool. "

Mitchel chimed em "Tivemos cumpridas antes fizemos isso - há muito tempo. Nós nos conhecemos há anos, enquanto trabalhando em outro programa de TV. Ela veio para baixo para todos os finalistas e nos conhecemos lá. Sabíamos que cada um dos outros para um longo tempo, então nós temos tanto na Disney e, em seguida, ficou preso em um filme juntos. Foi incrível. "

Hatching Pete será estreada nesta sexta-feira, 24 abr. @ 8 ET / PT no Disney Channel.

Confira as Fotos a Seguir:

Fonte: Just Jared Jr // Redação: Disney Media Center

1 comentários

  1. Anônimo // 07:36  

    Thankfulness to my father who shared with me regarding this website, this web site is
    in fact remarkable.

    Feel free to surf to my page - get wigs in london