Radio Disney !

http://4.bp.blogspot.com/_8MC40pbHreA/TUhunGX21QI/AAAAAAAABtc/w1BM2Thm7DM/s1600/Radio+DisneyPortalDisneyStar.jpg

Mais novidades sobre MINE!

Postado por Mayla *-* PDS|FFW|RDF! | 18:24 | | 1 comentários »

Capa do single de ‘Mine’:

(Clique na imagem para ver em HQ)

Hoje vazaram mais informações sobre o novo single da Taylor, MINE. Segundo fontes, a Big Machine Records já está apresentando a música para algumas rádios americanas, um dos primeiros a ouvir foram os representanteas da rádio country 103.3 KILT, que será uma das primeiras a tocar a música em seu lançamento. A gravadora de Taylor ainda não está enviando cópias da música para as rádios, porém uma das pessoas que já ouviu nos fez uma review:
A nova música de Taylor Swift, Mine, será o primeiro single do próximo álbum da cantora, Speak Now, que será lançado no dia 25 de Outubro.
‘Mine’ é uma canção moderna que é inconfundivelmente, Taylor. É uma canção garoto/garota, como ‘Love Story’, mas o diferencial é a visão realista do relacionamento. Isso mostra como Taylor evoluiu e amadureceu nos últimos dois anos, mas ainda mantém a capacidade de ser a Taylor em contar uma história com um gancho instantaneamente memorável.
Na música, Taylor é uma garota que sempre evitou amor e em seguida, encontra-se em um grande relacionamento. Aqui vai um trecho da canção.
“You made a rebel of a carless man’s careful daughter
(Você fez da filha cuidadosa de um homem descuidado uma rebelde
)
You are the best thing thats ever been mine
(Você é uma das melhores coisas que ja tive)
Do you remember all the city lights on the water
(Você se lembra de todas as luzes da cidade sobre a água)
You saw me start to believe for the the first time.
(Você me viu começar a acreditar pela primeira vez.)


Mine tem um grande coro e é muito cantável – como todas as grandes canções de Taylor Swift – Lembre se que KILT foi a primeira a escutá-la e obter todos os detalhes sobre o próximo CD de Taylor.

Fonte

1 comentários

  1. Blogger // 13:29  

    Anybody here wants a FREE MC DONALD'S GIFTCARD?