Radio Disney !

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi3_fpNe97UVtdPIhUU-bd57yXWFLCzFgYWXGIyutDn9jhyb_2Ob8z3Fxji1cYC3C22ma_aTjDnvBdqk5fdN2Tu9D724SG0k68mJ_7_UH4TdQxrPB719PJ-FL9kHXX7PpBM9rCCnVB9cxw/s1600/Radio+DisneyPortalDisneyStar.jpg

ENTREVISTA COMPLETA PARA ALLOY.COM

Postado por Mayla *-* PDS|FFW|RDF! | 19:31 | | 0 comentários »

Vanessa fala sobre a escola, High School Musical, fans e mais. Você pode conferir abaixo:

Vanessa Hudgens parece uma garota que tem tudo: ela não é apenas uma atriz telentosa, mas tem uma voz incrível, e tem Zac Efron como seu namorado! Seria tão fácil odiá-la, mas sua personalidade doce faz isso literalmente impossível. Nós todos sabemos e amamos Vanessa como a Gabriella em High School Musical, mas em Bandslam, nós veremos um lado completamente novo. Ela faz uma garota mais radical e mais misteriosa, a Sa5m. Para saber mais, continue lendo:

Foi uma transformação ir de Gabriella para Sa5m?
"Foi empolgante. E divertido. Eu finalmente pude interpretar um tipo diferente de personagem e fazer algo novo."

Sa5m fala muito em tom de monotonia. Foi difícil falar sem nenhuma emoção?
"É um pouco difícil porque sou uma pessoa inconstante e ri de quase tudo, então eu tive que me desligar um pouco disso. Foi muito divertido, sabe? Ela é um tipo diferente de pessoa."

Com qual personagem você era mais parecida?
"Eu estou em algum lugar entre Sa5m e Gabriella. Sou feliz como a Gabriella, mas estou em algum lugar entre elas."

Sa5m ama tomar Coca com Twizzlers. Qual é seu tipo de comida estranha favorito?
"Eu gosto de afundar batatas fritas no milkshake."

No filme, o ídolo de Will é David Bowie. Qual é o seu?
"Angelina Jolie. Ela é inspiradora e forte, e ela tem Brad Pitt como seu homem! Ela é realmente incrível."

Sa5m e Will compartilham um primeiro beijo esquisito. Como foi o seu primeiro beijo?
"Foi ousado. Meus amigos me influenciaram a beijar meu 'namorado' na época e eu amarelei. Eu dei o bolo nele e foi muito estranho, e nós acabamos terminando o namoro uma semana depois disso."

Você frequentou o High School (Ensino Médio) ou foi educada em casa?
"Eu fui educada em casa. Antes de fazer High School Musical. Eu senti como se estivesse faltando alguma coisa, mas assim que eu fiz eu filme, eu vivi tanto daquilo! Eu fiz verdadeiros amigos, tive um baile de formatura, e me formei com as pessoas. Eu amei e não tive nenhum daqueles dramas que vem no high school de verdade!"

HSM tem alguns fans loucos! Qual foi o momento mais louco com um fan?
"Provavelmente no Brasil. Eu estava voltando para Los Angeles e estava com Zac (Efron), e lá tinha um time de seguranças de mãos dadas, nos cercando e eu fiquei tipo 'Meu Deus, isso poderia ser um desastre. Nós parecíamos ridículos!' Ao mesmo tempo que nós andávamos, eu tentava dizer 'Está tudo bem, vocês não precisam fazer isso.', então um monte de fans vieram correndo de algum lugar e aquilo se tornou uma cena de multidão mesmo. Foi loucura."

O sucesso já subiu a cabeça alguma vez e você se tornou uma espécie de estrela?
"Eu não tive meu sucesso subindo à cabeça necessariamente. Eu apenas tenho um grande respeito pelas pessoas que eu admiro. É empolgante conhecer as pessoas que eu ouço ou vejo há anos."

Seu vídeo com Zac para o Funny or Die foi hilário! Como tudo isso chegou?
"Obrigada! Zac me contou sobre isso e disse que provavelmente seria uma festa legal, então eu fui junto e nossos amigos estavam lá e foi muito engraçado."

Nós ouvimos rumores de que você estava cotada para o papel de Leah Clearwater em 'Lua Nova'. Verdade ou mentira?
"Era completamente falso. Eu nunca nem falei com ninguém sobre o filme. Isso veio não sei de onde. Minha irmã é uma grande fan dos livros, ela já leu quase todos e minha amiga Nikki (Reed) está nos filmes. Então ela me falou sobre isso - eu fiquei tipo 'Seria ótimo trabalhar com você!' Mas isso não está realmente acontecendo no momento."

0 comentários