Radio Disney !

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi3_fpNe97UVtdPIhUU-bd57yXWFLCzFgYWXGIyutDn9jhyb_2Ob8z3Fxji1cYC3C22ma_aTjDnvBdqk5fdN2Tu9D724SG0k68mJ_7_UH4TdQxrPB719PJ-FL9kHXX7PpBM9rCCnVB9cxw/s1600/Radio+DisneyPortalDisneyStar.jpg

Selena - Entrevista à USA

Postado por Mayla *-* PDS|FFW|RDF! | 22:06 | | 0 comentários »

A Selena deu uma entrevista ao USA Today. Confira:

Encontros com Taylor Lautner? "Estou solteira, eu nunca namorei com ele. Ele realmente se tornou um dos meus melhores amigos, e me faz feliz como eu nunca estive"

Competição com a Demi? "Nós não somos competitivas. Passamos por muito juntas. Lembro-me de ir a concertos dela em feiras, onde poucas pessoas assistiam. Agora já não podemos fazer isso. Mas nós somos abençoadas. Quando era criança queria ser médica ou talvez fazer parte da claque. Mas depois de fazer a audição para a Disney, brilhou em papeis para a Hannah Montana e Hotel Doce Hotel. E ainda acrescentou sobre os Feiticeiros :" Esta será a minha última série, por algum tempo"

Sobre o seu albúm "O ritmo vai ser pop-rock. Vai ser pop-rock com um pouco de dança. A música é divertida e isto é algo que eu sempre quis tentar"

No dia em que deixar de atuar/cantar: " É inteligente ter um segundo plano. Eu gostaria de ir para uma escola de culinária. Adoro cozinhar, acho muito terapeutico."

Fonte: Demi & Selena
Manter créditos ao blog!! - Portal Disney Star

0 comentários