Radio Disney !

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi3_fpNe97UVtdPIhUU-bd57yXWFLCzFgYWXGIyutDn9jhyb_2Ob8z3Fxji1cYC3C22ma_aTjDnvBdqk5fdN2Tu9D724SG0k68mJ_7_UH4TdQxrPB719PJ-FL9kHXX7PpBM9rCCnVB9cxw/s1600/Radio+DisneyPortalDisneyStar.jpg

Entrevista para a MTV

Postado por Mayla *-* PDS|FFW|RDF! | 16:21 | | 0 comentários »

Demi Lovato em uma entrevista para a MTV:

Sobre o namoro com Trace Cyrus: “Estou solteira! Sim, estou definitivamente solteira. ‘Quem você adoraria namorar?’ Não posso falar! Sobre os rumores: “Eu tento não ouvir sobre os rumores. Rumores são estúpidos. Eles não são verdadeiros. Quero dizer, é claro que você…

… tem coisas tipo essas o tempo todo. Você lê sobre eles online, e você pensa: ‘Por que eles fazem isso?’. Mas eu realmente não lembro deles, por que não são importantes para mim.”

Sobre Madison Delagarza:

“Ela é ótima. Ela é uma linda garotinha, e ela me pede conselhos algumas vezes. Ela pode provar um pouco sobre pessoas que a odeiam online e coisas como essas, e eu a ensinei como lidar com isso e isso até nos aproximou mais”

Trace falou para a BBC que ela e Demi são realmente muito unidas. Vídeo da entrevista:


0 comentários