Selena Gomez fez mais em seus 18 anos do que a maioria das pessoas faria com 70. Sua beleza adolescente já apareceu em três filmes de televisão, lançou um álbum de estreia, que foi disco de ouro, e produziu sua própria linha de roupas na loja ‘Kmart’. Agora a estrela do “Os Feiticeiros De Waverly Place” vai para a tela grande como Beezus Quimby na adaptação cinematográfica do clássico de Beverly Cleary, “Ramona & Beezus”.
Em seu novo filme, você interpreta a irmã mais velha, Beezus. Você se relaciona com a personagem?
Acho que todo adolescente entende o que Beezus está passando. Ela é muito responsável e eu admiro isso. Quando eu era jovem eu sempre fazia de tudo para agradar meus pais. Eu queria voltar para casa com um desenho ou pintura surpreendente ou algo assim e dizer: “Você tem orgulho de mim?” A família do filme é muito semelhante à minha família. Os garotos querem impressionar os pais e os pais vão dizer que ama o que seus filhos criaram mesmo que seja a coisa mais feia de todas.
Como é que você tentava impressionar seus pais?
Sempre que eu assistia a um concerto na televisão, eu dizia que queria que as pessoas ficassem de pé e batessem palmas para mim. Então eu ia escrever músicas e cantar para meus pais. As letras eram terríveis, coisas sobre o céu, o coração e amor. Mas toda vez, minha família se levantava e aplaudia.
Você tem 18, mas você interpreta uma personagem com 15 anos de idade no filme. Era muito complicado?
Eu tive que ajustar meu olhar. Eu usava sutiãs de esportes para uma aparência mais lisa. Eu também tive que me sentir muito desconfortável na minha pele, o que é realmente difícil para mim. Houve momentos em que o diretor me dizia para agir menos confortável. A cena do beijo foi particularmente difícil. Quero dizer, tendo 15 anos e se sentindo esmagada. É humilhante, constrangedor e terrível.
Você costuma visitar Nova York?
Sim. Eu amo Nova York. Menos o calor, é claro, mas eu sou do Texas, então eu estou acostumada a isso. Eu vou ao Restaurante Patsy comer pizza, e então eu vou Serendipity Café e tomo um chocolate quente.
Qual é o seu conselho para os jovens nova-iorquinos que querem se tornar estrelas de cinema?
Você tem que estar apaixonado pelo que faz. A quantidade de negatividade neste negócio te leva tão para baixo que você tem que amá-lo para fazê-lo. Felizmente, eu amo a minha música, meu seriado, meus fãs e minha linha de roupas. Minha paixão faz com que tudo valha a pena, apesar da negatividade.
Sua linha nova moda chegou às prateleiras em meados de julho. Que estilos você gosta?
Eu amo vestidos leves, que são realmente confortáveis. Eu também gosto de leggings, que se parecem com jeans, mas na verdade são como collants. Eu quero fazer roupas que todos podem usar e nunca sair de moda.
0 comentários
Postar um comentário