Radio Disney !

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi3_fpNe97UVtdPIhUU-bd57yXWFLCzFgYWXGIyutDn9jhyb_2Ob8z3Fxji1cYC3C22ma_aTjDnvBdqk5fdN2Tu9D724SG0k68mJ_7_UH4TdQxrPB719PJ-FL9kHXX7PpBM9rCCnVB9cxw/s1600/Radio+DisneyPortalDisneyStar.jpg

Mais alguns segundinhos de “Lua Nova”!

Postado por Mayla *-* PDS|FFW|RDF! | 15:14 | | 0 comentários »

“Eu sei o que ele fez com você. Bella, eu nunca vou te machucar, eu prometo”. Oin, Jacob, que graça você é! Nessas horas só tenho vontade de suspirar, suspirar e suspirar:

Aaaaaah! Eu amei esse outro pedacinho de “Lua Nova”, que vai passar antes de “High School Band” (o novo filme da Vanessa Hudgens) nos cinemas.

A Bella tá linda! E esse tanquinho do Jacob no 0:08? Morri!

ps: já estão cansadas de me ouvir dizendo que faltam pouco mais de 3 meses pra estreia, né? :P

ps 2: pra saber tudo sobre a saga, visite o CAPRICHO Ama Crepúsculo! ;)

0 comentários