Radio Disney !

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi3_fpNe97UVtdPIhUU-bd57yXWFLCzFgYWXGIyutDn9jhyb_2Ob8z3Fxji1cYC3C22ma_aTjDnvBdqk5fdN2Tu9D724SG0k68mJ_7_UH4TdQxrPB719PJ-FL9kHXX7PpBM9rCCnVB9cxw/s1600/Radio+DisneyPortalDisneyStar.jpg

Ashley no site da MTV Brasil

Postado por Mayla *-* PDS|FFW|RDF! | 20:51 | | 0 comentários »

O site da MTV Brasil disponibilizou em seu site, na página de lançamentos, a faixa "It's Alright, It's OK" para execução e algumas informações sobre o novo álbum "Guilty Pleasure".

"Eu tenho muita sorte, não apenas por produzir um disco, mas por poder criar um segundo álbum, e por tudo isso eu agradeço muito a todos vocês". É assim que Ashley Tisdale começa o texto do encarte de seu segundo trabalho, "Guilty Pleasure", lançado este ano. Em 2007, ela produziu seu primeiro disco solo, "Headstrong", ano em que também participou do filme "Picture This (Imaginem Só)".

"Eu quero fazer alguma coisa com guitarras, bateria e um pouco mais de canto e também explorar meu lado sexy, afinal, eu tenho um!", disse a cantora e atriz no começo do ano, em entrevista para a revista "Cosmopolitan".

Clique aqui para entrar na página da MTV Brasil.

0 comentários