Radio Disney !

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi3_fpNe97UVtdPIhUU-bd57yXWFLCzFgYWXGIyutDn9jhyb_2Ob8z3Fxji1cYC3C22ma_aTjDnvBdqk5fdN2Tu9D724SG0k68mJ_7_UH4TdQxrPB719PJ-FL9kHXX7PpBM9rCCnVB9cxw/s1600/Radio+DisneyPortalDisneyStar.jpg

Demi dá outra entrevista sobre Bullying.

Postado por Mayla *-* PDS|FFW|RDF! | 20:56 | | 0 comentários »


Imagina você entrar na internet e ler coisas sobre você como: "Você é tão feia", ou até mesmo pior: "Essa garota é uma gorda". Bem, um monte de garotas passam por isso - incluindo Demi. "É realmente injusto e doloroso", diz Demi. Por enquanto, Demi acha que é melhor ignorar as intimidações.

"É tão fácil as pessoas irem na internet e escreverem coisas maldosas sobre mim", continua Demi. "Essas intimidações, nunca vão me atingir na vida real, eles só querem me dar pancadas por qualquer motivo. Mas eles não tem coragem de dizer isso na minha cara. Eu acho divertido quando as pessoas vão ao meu website ou à minha página do Twitter, depois de dizerem que me odeiam. Se você me odeia, então por que você se incomoda seguindo o que eu estou fazendo? Eu acho que não importa o que, sempre vai ter alguém que não gosta de você."

Então, Demi Lovato considerou dar um tempo da internet por causa dos inimigos? Não mesmo. "Eu sou viciada na minha página do Twitter", compartilha Demi. "Eu entrei depois que eu vi que alguns dos meus amigos tinham, como a Miley."

E nos dias em que comentários desagradáveis dizem sobre sua pele, ela sabe para quem recorrer. "Deus colocou pessoas muito legais em meu caminho", diz Demi. Ao contrário dos adversários, Demi diz: "Eu preferia ser amiga de todos - mas você nunca pode ter muitos amigos."
(Matéria publicada na revista M Magazine)

0 comentários