Radio Disney !

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi3_fpNe97UVtdPIhUU-bd57yXWFLCzFgYWXGIyutDn9jhyb_2Ob8z3Fxji1cYC3C22ma_aTjDnvBdqk5fdN2Tu9D724SG0k68mJ_7_UH4TdQxrPB719PJ-FL9kHXX7PpBM9rCCnVB9cxw/s1600/Radio+DisneyPortalDisneyStar.jpg

Demi se acha mais confiante

Postado por Mayla *-* PDS|FFW|RDF! | 21:40 | , , | 0 comentários »


Demi L. confidenciou a PopStar que se sente mais confortável agora ela disse:

"Eu estou mais confiante antes eu não andava de saia agora eu uso saia ! Não tomava sol porquê não gostava de usar biquíni tinha vergonha e não gostava de mostrar as pernas"

Ela ainda comentou sobre seu cabelo

" Pintar o cabelo escuro é uma coisa que eu sempre quis fazer e quando fiz amei !...

E Agora posso sair no sol de biquíni eu estou mais confiante !!"


Demi está atuamente gravando Camp Rock 2 com os Jonas !

E por falar em Jonas, Joe passou o final de semana com Brenda Song e tem uma foto deles em uma Montanha Russa

Créditos
Fonte Ocean Up

0 comentários