Radio Disney !

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi3_fpNe97UVtdPIhUU-bd57yXWFLCzFgYWXGIyutDn9jhyb_2Ob8z3Fxji1cYC3C22ma_aTjDnvBdqk5fdN2Tu9D724SG0k68mJ_7_UH4TdQxrPB719PJ-FL9kHXX7PpBM9rCCnVB9cxw/s1600/Radio+DisneyPortalDisneyStar.jpg


Sim, neste domingo ocorreu a premiação MTV VMA Nele Taylr Swift concorria a 'VIDEO CLIPE FEMININO' e ganhou! Apesar da surpresa ela subiu ao palco e agradeceu super surpresa e contente porém um minimo detalhe Kanye West tirou o microfone de sua mão e disse 'Beyoncé deveria ganhar este prêmo o clipe dela foi o melhor da década! O melhor ela deeria ganhar! Super sem graça Taylor fica sem fala e sai do palco aos aplausos das pessoas que ainda tem um pouco de Classe. E por falar em classe Beyoncé ao receber um prêmio no fim da noite chamou Taylor ao palco e a deu a chance de agradecer direito abraçou Swift e a disse que ela tinha talento.

OK Você está com raiva do Kanye ? Eu também! Mais não somos os únicos:

Pink: Kanye West é o maior pedaço de merda da Terra. Eu desejo tudo de bom para a Taylor Swift. Ela é um doce e uma menina muito talentosa! Ela mereceu o award! Ela deveria saber que todos nós amamos ela!

Katy Perry: Vai se f*der Kanye West! Ele nao deveria porcaria nenhuma ter entrada no palco aquela hora, nao era sua hora de brilhar.

Hayley Williams: #TeamTaylor

Kelly Clarkson: Querido Kanye, o que aconteceu com você quando era criança?? Não foi abraçado o suficiente?? Alguma coisa deve ter acontecido para fazer você ficar desse jeito e eu acho que todos nós estamos muito curiosos pra saber o que faria um homem crescido ir em rede nacional e fazer uma artista talentosa, quase adolescente, se sentir como merda. Quero dizer, eu já te vi fazendo coisas ridículas antes, mas você continua me impressionando com a sua falta de tato, e seus modos de c*zão. É absolutamente fascinante o quanto eu NÃO gosto de você. E eu gosto de todos. Eu prefiro até o cuzão do meu ex-namorado, que me traiu, à você… o que é bastante estranho, já que eu nem te conheço pessoalmente. A melhor parte da noite é que você nem mesmo estava indicado para esse prêmio e mesmo assim você teve um problema com a vencedora. Ganhar um Astronauta de Prata é tão importante assim pra sua vida?? Você pode ficar com o meu se isso te fizer calar a boca. Isso é importante de verdade?? Na verdade, eu estava indicada na mesma categoria que Taylor venceu e eu estava excitada por ela… então por que você não poderia estar?? Eu nem estou chateada com você por ser um c*zão…Eu apenas tenho pena de você, por ser um ser humano tão triste. Por outro lado, Beyoncé sempre foi uma pessoa de classe e hoje ela provou novamente que ainda é. Vai TEXAS!!
Taylor Swift, você vende mais que ele… é por isso que ele está tão amargo. Você sabe que eu amo seu trabalho! Continue arrasando, garota!

Demi Lovato: Parabéeeeens Taylor! Estou muito feliz por você! Te amo muito!

Justin Bieber: Parabéns para a Taylor! Ela mereceu!

Jake Bundrick: http://twitpic.com/hobj0

Heidi Montag: Taylor, eu vi o demônio em ação quando o Kanye West arrancou o microfone de sua mão! Você merece aquele prêmio mais do que ninguém!

Créditos Taylor Swift BR

0 comentários