Radio Disney !

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi3_fpNe97UVtdPIhUU-bd57yXWFLCzFgYWXGIyutDn9jhyb_2Ob8z3Fxji1cYC3C22ma_aTjDnvBdqk5fdN2Tu9D724SG0k68mJ_7_UH4TdQxrPB719PJ-FL9kHXX7PpBM9rCCnVB9cxw/s1600/Radio+DisneyPortalDisneyStar.jpg

Image and video hosting by TinyPic

Ontem, domingo (6), Taylor Swift postou em seu blog do MySpace, ela fala sobre o show na Carolina do Norte, sobre sua banda e conta novidades sobre o relançamento do álbum ‘Fearless’. Leia completo e traduzido abaixo:

“History Channel e Gatinhos”

Estou no ônibus agora.

Nós acabamos de tocar em Charlotte, Carolina do Norte. Eu amo as Carolinas, tanto a do Norte quanto a do Sul. Há boas pessoas aqui, há algo nesse lugar. Mas esta noite eu me senti um pouco excluída porque dois terços dos artistas da turnê são da Carolina do Norte. Sim. Kellie Pickler: é da Carolina do Norte. Gloriana: São da Carolina do Norte. Eu: não sou da Carolina do Norte. Cara… agora todos eles estão por ai se divertindo e celebrando sua ‘Carolinisse’ juntos. E eu estou no ônibus, tendo que assistir uma história muito atraente no canal educativo History Channel sobre ‘As Eras Negras’. Acho que vou fazer o download de outro, que é sobre a Peste. Então, como vocês podem imaginar, é um modo de festejar mais divertido do que a Kellie e Gloriana estão fazendo. Muito melhor, sério. A Peste foi um dos desastres mais devastadores da história biológica, vou assistir sobre isso até o final antes que meus olhos…Bem…assistam de novo. Eu estou animada. Essa vai ser uma noite cheia de diversão, mesmo eu não sendo convidada para a festa ‘Nós somos 21 da Carolina do Norte’. Pshhh.

(mais…)

0 comentários