Radio Disney !

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi3_fpNe97UVtdPIhUU-bd57yXWFLCzFgYWXGIyutDn9jhyb_2Ob8z3Fxji1cYC3C22ma_aTjDnvBdqk5fdN2Tu9D724SG0k68mJ_7_UH4TdQxrPB719PJ-FL9kHXX7PpBM9rCCnVB9cxw/s1600/Radio+DisneyPortalDisneyStar.jpg

Image and video hosting by TinyPic

Recentemente, o cantor de hip-hop Sean Kingston, em entrevista, confessou que gostaria de fazer uma parceria musical com Taylor Swift, também comentou sobre o incidente no VMA 2009. Leia:

Se você trabalhasse com Taylor Swift, você trabalharia com o country?

“Sim eu amo country! Eu acho que o country tem as melhores melodias. Elas são tão melódicas e eu amo trabalhar com isso. Se eu fizesse algo com ela, eu faria algo do tipo.”

Você disse que gostaria de trabalhar com o Kanye West. Acha que poderia juntar os dois para trabalharem em uma canção com você mesmo depois de todo o incidente no VMA?

“Eu não acho isso mais tão grave assim. Pra ser honesto, eu acho que o Kanye a procurou e ela o desculpou, eu acho que eles estão de bem agora. Eu gostaria de fazer algo com os dois. A música é isso. A vida deve ser feliz, juntos para fazer boa música. Antigamente, as pessoas olhavam o mundo da música como uma competição, mas não é. Todos tem talentos, todos são famosos por alguma razão. É tudo uma comunidade.”

Fonte: Entertainment Weekly

0 comentários