Radio Disney !

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi3_fpNe97UVtdPIhUU-bd57yXWFLCzFgYWXGIyutDn9jhyb_2Ob8z3Fxji1cYC3C22ma_aTjDnvBdqk5fdN2Tu9D724SG0k68mJ_7_UH4TdQxrPB719PJ-FL9kHXX7PpBM9rCCnVB9cxw/s1600/Radio+DisneyPortalDisneyStar.jpg

Image and video hosting by TinyPic

Toda a mídia está comentando sobre o ocorrido envolvendo Taylor Swift e Kanye West de ontem à noite, na premiação da MTV, o Video Music Awards 2009. Hoje sairam trechos da pronunciação que Taylor deu na madrugada desta segunda-feira, sobre o ocorrido.

“Eu estava no palco muito feliz porque eu tinha acabado de ganhar o prêmio e depois fiquei mais feliz ainda porque Kanye West subiu no palco. De repende toda minha felicidade foi embora. Eu não o conheço e não pretendo. Eu tive uma noite ótima. Estou recebendo muitas mensagens de apoio. Foi uma noite interessante”, disse Taylor na entrevista coletiva.

Taylor ainda comentou sobre a atitude de Beyoncé ao chamá-la ao palco.

“Eu não achava que seria possível admirar mais ainda a Beyoncé depois desta noite e depois do que aconteceu. Foi muito atencioso da parte dela”.

Pelo que podemos ver, mesmo após de todo o ocorrido nossa estrela country conseguiu manter os pés no chão, mostrando que a eduação que recebeu em casa a acompanha por todos os lugares.


Fonte:Taylor Swift Br

0 comentários