Radio Disney !

http://4.bp.blogspot.com/_8MC40pbHreA/TUhunGX21QI/AAAAAAAABtc/w1BM2Thm7DM/s1600/Radio+DisneyPortalDisneyStar.jpg

Passeando de helicóptero em Miami!

Postado por Mayla *-* PDS|FFW|RDF! | 13:56 | | 0 comentários »

Clique na imagem para ve-la inteira!
Domingo, 23 de outubro, Ashley postou uma foto em seu twitter passeando de helicóptero com seu namorado Scott em Miami. Foi a primeira vez de Ash e ela disse que estava nervosa:

@ashleytisdale: No meu primeiro passeio de helicóptero com meu homem em Miami!! Nessa foto eu estou mascando meu chiclete lol #Nervosa. Obrigada Paul (piloto)


Visite: Portal Disney Star Videos!! Todos os Clipes e Videos de Seus ídolos!! | Visite: Portal Disney Star Magazine !! Para conferir todas Edições da Revista do Blog | Visite: Vote-PDS Para Participar de Votações Sobre as Nossas Estrelas Favoritas!

0 comentários