Radio Disney !

http://4.bp.blogspot.com/_8MC40pbHreA/TUhunGX21QI/AAAAAAAABtc/w1BM2Thm7DM/s1600/Radio+DisneyPortalDisneyStar.jpg

 
Intitulado “Spring Breakers“, o novo filme de Selena Gomez e Vanessa Hudgens também terá a estrela Emma Roberts. A atriz confirmou sua participação durante entrevista para a Teen.com feita no evento da Johnson & Johnson. Confira o trecho em que o filme é citado:


Nós ouvimos que você estará trabalhando em um novo filme com Vanessa e Selena. Para que está mais ansiosa?

Eu estou realmente animada. Eu digo, conheço Vanessa desde sempre e a amo, ela é muito divertida. E Selena – nunca conversamos, mas estou realmente feliz de estar trabalhando com as duas.

O que você pode nos contar sobre sua passagem no filme?

Eu não posso dizer nada, mas digo que será algo selvagem e divertido!


Cada vez estamos mais ansiosos para saber mais sobre o filme, não é mesmo?


Visite: Portal Disney Star Videos!! Todos os Clipes e Videos de Seus ídolos!! | Visite: Portal Disney Star Magazine !! Para conferir todas Edições da Revista do Blog | Visite: Vote-PDS Para Participar de Votações Sobre as Nossas Estrelas Favoritas!

0 comentários