Radio Disney !

http://4.bp.blogspot.com/_8MC40pbHreA/TUhunGX21QI/AAAAAAAABtc/w1BM2Thm7DM/s1600/Radio+DisneyPortalDisneyStar.jpg

Icarly 3ª Temporada (Dublado)

Postado por Mayla *-* PDS|FFW|RDF! | 10:38 | | 39 comentários »

 Informações:
Formato: AVI
Tamanho: 100 a 300 MB
Áudio: Dublado

3ª Temporada (Dublado AVI):
3×01 – Uploaded  – Depositfiles  – Fooget 
3×02 – Uploaded  – Depositfiles  – Fooget 
3×03 – Uploaded  – Depositfiles  – Fooget 
3×04 – Uploaded  – Depositfiles  – Fooget 
3×05 – Uploaded  – Depositfiles  – Fooget 
3×06 – Uploaded  – Depositfiles  – Fooget 
3×07 – Uploaded  – Depositfiles  – Fooget 
3×08 – Uploaded  – Depositfiles  – Fooget 
3×09 – Uploaded  – Depositfiles  – Fooget 
3×10 – Uploaded  – Depositfiles  – Fooget 
3×11 – Uploaded  – Depositfiles  – Fooget 
3×12 – Uploaded  – Depositfiles  – Fooget 
3×13 – Uploaded  – Depositfiles  – Fooget 
3×14 – Uploaded  – Depositfiles  – Fooget 
3×15 – Uploaded  – Depositfiles  – Fooget 
3×16 – Uploaded  – Depositfiles  – Fooget 
3×17 – Uploaded  – Depositfiles  – Fooget 
3×18 – Uploaded  – Depositfiles  – Fooget 

39 comentários

  1. Erica // 11:00  

    Ebaaaa, mais episódios de iCarly *-*
    vcs já seguem o twitter deles né? Tem promoção todos os dias, valendo até album completo!! Eu ja ganhei hihi
    beijinhos

  2. Anônimo // 17:30  

    Comoo faaço para seguiir elees noo twiter ? me passa o twiter delees ?

  3. Anônimo // 11:36  

    ta sem audio

  4. Rafaela // 09:43  

    Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns muitos e muitos Parabéns.

  5. Anônimo // 17:31  

    amo icarly valeu estava querendoachar o ultimo episódio posso divulga meu blog e o da minha amiga aqui?
    valeu

    o meu:
    http://ifriends-bininhas.blogspot.com/

    e o da minha amiga:
    http://loveteen-fashion-100.blogspot.com/

  6. Anônimo // 10:34  

    Ae vcs são show em unico site que encontrei a 3ª temporada de icarly dublada vlw msm!


    A LEMBANDO A Sam é muito gata!!

  7. natalia // 19:12  

    Sem noção de quanto eu fiquei feliz,aqui é o único site que eu encontrei a 3 temporada de icarly dublado.PARABÉNS. aaaa EU SOU + SEDDIE

  8. Anônimo // 21:22  

    oi tao de parabens aconselho o blogg

  9. Anônimo // 15:27  

    love o salvamento

  10. Anônimo // 14:59  

    mutooooooooo legal eu queria o episódio o novo quarto.... mais estao de parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  11. Unknown // 00:30  

    nossa gente vcs estao de parabens mesmo!!!
    esse é omelhor site para assistir videos do icarly!!!!
    eu amo a carly

  12. Stardoll moda e design // 01:42  

    amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  13. Anônimo // 16:15  

    adorei o episodio o salvamento

  14. Unknown // 11:58  

    EU AMO ESE SAITE TEM ICARLY DUBLADO DO JEITO QUE EU GOSTO E MUITO MAIS TIPO MUSICAS UM BEIJO

  15. Anônimo // 12:08  

    ue amo icarly e ese saite tem todo tipos de seri da disne para bemis as pesoas que fiseram ese saite obrigado por ter icarly dublado do jeito que gosto

  16. daniely // 10:14  

    a radio disney é muito boa iqual o icarly foi dificio achar um saite tão bom

  17. Unknown // 17:28  

    maneiro esse site so queria que ele fosse mais rapido pra carregar o video mais esta tudo muito bom bjss e vcs estao de parabens!!!!

  18. Anônimo // 10:50  

    Eu tava procurando esse episodio o salvamento...e finalmente acheii valeuuuuuuu e esse cara no blog ficou meio esquisitooo coloquem um mais gatoooo!!!!!!!!!
    ei e valeu pelo episodio xauuuu :D

  19. Unknown // 23:37  

    amo icarly.Adorei o comentario para o bemis.Fiquei mto impressionada com alguns fãs de icarly pq adorei o novo jeito de se escrever a palavra site que é assim agora "saite",uhuuuuuuuuuuu amei.beijos Fredie,Sam e Carly.
    Obs:O Fredie é mto lindo,gato msm.Ah,"para bemis".

  20. Karlaa Dantaas // 17:14  

    Adorro ICARLY sem noçao é muito bomm,aprendo mto com a Sam ;D
    UNICO SITE \O/
    adoroo

  21. Anônimo // 17:45  

    esses episodios tao td com defeito o link

  22. Anônimo // 13:09  

    Os videos estao com o Audio Muito Baixo nao de nem pra ouvir tem como vcs Ajeitarem!!!

  23. Mayla *-* PDS|FFW|RDF! // 00:14  

    Os links não estão com defeito, e não tem como consertar o áudio, confira se não é ai!!

  24. elana // 12:43  

    amo amo amo muito msm iCarly é minha série favorita da nick mas porq baixa iCarly na disney?

  25. Anônimo // 15:52  

    Icarly é Demais!!! Todas as temporadas são Boas, mais a 3° é a melhor!!! ICarly é o melhor seriado de todos, sem dúvidas ♥

  26. Anônimo // 16:28  

    olá gente se vocês gosta de mim a carly e a sam muito obrigado!
    Assinado: Freddie

  27. freddie // 16:52  

    olá gente sou eu de novo obrigado por assistir icarli e tomara que vocês gostem da 3 temporada

  28. freeddie // 16:55  

    ou desculpe tomarem que vocês gostem da 4 temporada

  29. Jonh Sm. // 10:22  

    Poderia em falar onde crio sua radio !

    Obrigado
    Alias seu site é muito manero !
    Bjs

  30. Mayla *-* PDS|FFW|RDF! // 15:51  

    Obrigado Jonh Sm!
    A Rádio eu não criei, é a Radio Disney Americana =D

  31. Jonh Sm. // 18:50  

    Vc quer abrir uma parceria
    ou troca de banner

    denada
    Bye
    bjs

  32. Vitinho ♥♥♣ // 12:27  

    eu gostei do episodio eu gostava de concurso de beleza '-' :D

  33. Vitinho ♥♥♣ // 12:27  

    eu gostei do episodio eu gostava de concurso de beleza '-' :D

  34. Vitinho ♥♥♣ // 12:27  

    eu gostei do episodio eu gostava de concurso de beleza '-' :D

  35. .xMidnighTx. // 19:20  

    Tem episodios sem audio como por exemplo o primeiro.

  36. Sam // 13:25  

    Oiii.
    Amei o site tem muitos apisodios de Icarly. Parabens. Eu amei tudo Assisti todos os episodios eles funcionaram perfeitamente.

  37. Sam // 13:25  

    Oiii.
    Amei o site tem muitos apisodios de Icarly. Parabens. Eu amei tudo Assisti todos os episodios eles funcionaram perfeitamente.

  38. Alice // 14:00  

    O Megaupload está off, será que da pra mudar a hospedagem?

  39. Anônimo // 17:17  

    aff Mageupload n funfa e pelo visto nem vai funfa mas muda de Hospedagem ae... vlw pera comprienção.