Radio Disney !

http://4.bp.blogspot.com/_8MC40pbHreA/TUhunGX21QI/AAAAAAAABtc/w1BM2Thm7DM/s1600/Radio+DisneyPortalDisneyStar.jpg

ICarly 3ª Temporada Legendada!

Postado por Mayla *-* PDS|FFW|RDF! | 23:45 | , | 1 comentários »

http://3.bp.blogspot.com/_GeC0tylFlDY/SrZoDE96jmI/AAAAAAAAAgw/gBZU5EylAHc/s320/iCarly+046.jpg

http://i.ytimg.com/vi/TYy8Dp77IAM/0.jpg
Episódio 1 – iThink They Kissed  / Descobrindo Sobre o Beijo!
Neste episódio Spencer usa camiseta escrito "Dan Warp Tweets" referente aos tweets de Dan Schneider" colspan="5"|Sam perde um dente comendo uma abobrinha durante o iCarly e vai ao dentista com Carly. Após ser submetida ao gás do riso no consultório de seu dentista, Sam confessa acidentalmente seu beijo com Freddie a Carly. Carly fica brava e enfrenta Sam e Freddie, já que amigos não devem esconder segredos uns dos outros. Enquanto isso, Spencer começa a dar aulas de arte numa prisão.
Episódio 2 – iCook / Cozinhando no iCarly
No iCarly, Carly e Sam mostram a seus telespectadores como fazer "Tacos de Macarrão", e o programa Food TV convida-os para serem entrevistados. Durante a entrevista, "Ricky Flame" entra e desafia-os a uma "Batalha Culinária", competindo sobre quem pode fazer o melhor Taco de Macarrão. Quando o grupo ganha, Ricky sente-se esmagado, e para de cozinhar para sempre. O grupo iCarly tentar animá-lo, tentando fazê-lo cozinhar. Mais tarde, ele envia um vídeo, dizendo-lhes para encontrá-lo no ringue de luta. Quando eles chegam lá, Ricky está lutando com criancinhas porque descobriu que ele não gosta de cozinhar, mas ele gosta de ganhar, e quando ele está lutando contra crianças não há nenhuma maneira de ele perder. Após a turma descobrir sua verdadeira natureza de ganancioso e Ricky assediar Carly pelo wrestling, Sam bate nele. Enquanto isso, depois de levar um choque 100 volts no novo armário de segurança da Sam, Spencer tem uma visão do futuro em que ele irá abraçar um personagem de Guerra nas Galáxias, e vai fazer o possível para que essa visão se torne realidade.

Episódio 3 – iSpeed Date / Encontro Relâmpago
Quando Carly tem dificuldade em encontrar um par para o baile "A Garota que Escolhe", Sam inventa um plano para obter o par de Carly. Então, Sam fala isso no iCarly e faz uma sessão de encontros com garotos, mas como são muitos, Carly, Sam, Freddie e Spencer fazem uma sessão de "Encontros a Jato" com os garotos, cada um a sua maneira. Com isso, Carly convence Sam a convidar Gibby. Freddie vai com uma mágica habilidosa, porém psicótica. Enquanto isso, Spencer segue uma bizarra rotina de ginástica. Freddie chama Carly para dançar e Sam chega e prefere não interomper. 
Download | Assistir Online

http://adamserafim.zip.net/images/icarly-awards.jpg 
Episódio 4 – iCarly Awards / Premiação ICarly
Carly, Sam e Freddie apresentam a inauguração do Prêmio iCarly de melhores conteúdos. Enquanto isso, Spencer faz apenas uma escultura gigante, quando deveria fazer 10 pequenas. Então, pede a ajuda de modelos europeus para tentarem fazer as estatuetas enquanto Carly, Sam e Freddie apresentam o show.
Episódio 5 – iHave My Principals / Preciso de Meu Diretor de volta 
O Diretor Franklin é despedido depois de aparecer como convidado no iCarly e é substituído pelo Sr. Howard, o professor de matemática, e pela Sra. Briggs, professora de Inglês, como co-diretores. As mudanças fazem surgir grandes problemas para toda a escola, como excessivamente punir os estudantes. Carly, Sam e Freddie decidem criar um plano para trazer o diretor Franklin de volta, para que ele consiga reconquistar o seu emprego, com a ajuda de outros estudantes. Enquanto isso, Spencer contrata um astro de rodeio para ensiná-lo a montar um touro mecânico.
Download | Assistir Online


Episódio 6 – iFind Lewbert’s Lost Love / Em Busca do Amor perdido de Lewbert
Carly, Sam e Freddie ficam chocados ao descobrirem que Lewbert já namorou uma bela mulher chamada Marta. Ao verem que ele parecia ser mais feliz quando namorava, o trio decide trazer a antiga namorada de Lewbert de volta a sua vida, mas na verdade o que eles querem é um porteiro menos implicante. No reencontro, Carly, Sam e Freddie surpreendem-se ao descobrir que Marta é uma mulher completamente psicótica. Enquanto isso, Sra. Benson recruta Spencer e Chuck para o grupo de vigia do edifício, para investigarem quem está roubando os controles remotos das televisões de vários apartamentos do prédio.
Download | Assistir Online

http://adamserafim.zip.net/images/icarly-imoveout.jpg
Episódio 7 – iMove Out / Vou me Mudar
Depois que a Sra. Benson fez Freddie comer aspargos no iCarly, mostrando fotos dele quando era bebê, e aspirar seu ouvido enquanto ele dormia, Freddie se muda e recebe o seu próprio apartamento. Enquanto isso, Carly, Sam e Freddie começam um negócio de fotógrafos de animais de estimação. No final, a Sra. Benson pede desculpas a Freddie, implorando-lhe para voltar pra casa, e promete que não vai constrangê-lo em público novamente.
Download | Assistir Online

http://3.bp.blogspot.com/_EJaITzDV1qs/SwxTs75xIiI/AAAAAAAABTE/n1opYlkpgYg/s400/iQuit.jpghttp://1.bp.blogspot.com/_qbEXwwPMo-g/SwL1gE64YXI/AAAAAAAAJak/2IGhpNU_y8c/s1600/icarly-purple-people-08.jpg
http://adamserafim.zip.net/images/iquit-icarly-07.jpg
Episódio 8 – iQuit iCarly / O Fim do ICarly

(Episódio Especial/Duração 45 min.) Carly, Freddie e Sam convidam dois comediantes malucos da Web, Fleck e Dave, para fazerem uma participação especial no programa. Quando Carly e Sam descobrem que os caras estão participando de um concurso na Internet para um prêmio em dinheiro, elas os ajudam à criar um vídeo impressionante. Infelizmente, Fleck e Dave tem uma grande briga que resulta em Carly e Sam tomarem lados diferentes e colocarem a amizade delas à prova. Sua racha faz com que seja cada vez mais difícil para elas continuarem a fazer o show na web, deixando Freddie e o resto de seus fãs para saber se este é o fim do iCarly. E no fim Carly e Sam ficam em perigo ao subir em um andaime, que cai de um lado, deixando Sam pendurada a vários metros de altura. Enquanto isso, Spencer está obcecado para ganhar um barco e acha o dono de uma lancha nova. No entanto, sem ter um lugar para deixar seu prêmio, Spencer deixa seu barco no estacionamento, para o desespero de um de seus vizinhos, que joga no time de beisebol da faculdade - o Pirates.
Episódio 9 – iSaved Your Life
Em um passeio para fazer um quadro do iCarly, Carly estava atravessando a rua quando vinha um Caminhão de Tacos em sua frente e Freddie, ao perceber, empurra-a e acaba sofrendo um acidente. Ele fratura o braço e a perna e machuca a cabeça, e Carly ao ver que ele salvou sua vida o recompensa ajudando em seu tratamento. Por causa deste acidente, Carly e Freddie se beijam e se aproximam como nunca antes. Enquanto isso, Sam e Spencer se envolvem em um intenso jogo de paintball chamado "Mortal", e Sam ganha o jogo.
Download | Assistir Online
iSaved Your Life – Versão Extendida
Download
(LQ – RMVB – 360p – Qualidade Baixa a versão estendida)

 http://1.bp.blogspot.com/_AvMSBZxd5Zk/SzN2tofVgpI/AAAAAAAAA-E/sFa7CptZjyk/s400/jennette-mccurdy-pageant-girl-05.jpg
Episódio 10 – iWas A Pageant Girl
Download | Assistir Online
Sam revela seu segredo obscuro do passado a Carly e Freddie - ela competia em concursos de beleza quando era mais nova. Agora a rival de longo tempo de Sam, está vindo para Seattle para competir por sua 100ª vitória, Sam decide treinar Carly para desfilar, contando com ela para vencer a rainha da beleza. Sam faria ela mesma, mas foi banida da competição anos atrás; enquanto treina Carly para o show, Sam descobre que o banimento foi suspenso. Tirando a poeira de seu sapatos de dança, Sam deslumbra os juízes com uma inspiradora apresentação que é um regresso aos números de danças clássicos vistos em filmes de antigamente. Enquanto isso, Spencer convence Freddie a ir a um encontro duplo, mas as coisas ficam um pouco competitivas.
(legenda qualidade baixa) (AVI – 360p – Qualidade Baixa)



http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20100206192020/icarly/images/thumb/9/99/IEnrage_Gibby.jpg/284px-IEnrage_Gibby.jpg
  Episódio 11 – iEnrage Gibby

A namorada de Gibby, Tasha, acidentalmente cai em cima do Freddie, quando Gibby vê, pensa que Freddie "está dando em cima" de Tasha, ele desafia Freddie para uma luta. Freddie descobre que Gibby é um kickboxer incrível e que está sendo treinado por Sam. Enquanto isso, Spencer é nomeado morto por causas naturais, então ele aproveita a oportunidade para vender a sua arte por mais dinheiro. No final, Freddie mostra para o Gibby um vídeo da webcam que está lá por uma semana, e pegou o vídeo de Tasha realmente caindo sobre Freddie. Gibby vê o vídeo e depois ele se desculpa com Freddie então eles se tornam amigos de novo.
Download | Assistir Online

 http://4.bp.blogspot.com/_l3O1Ahhwz8s/S6BGiM-hHSI/AAAAAAAAAWU/wDxjBlmQuTY/s400/Space.jpg
Episódio 12 – iSpace Out

Um bilionário excêntrico convida a turma iCarly para realizar um show no espaço, mas primeiro eles tem que fazer uns desafios e concorrer com o show da web "Exercício Rocks". Enquanto isso, Spencer é visitado por uma garotinha um pouco misteriosa, mas ele finalmente acha que sua mente está brincando com ele... 
Download | Assistir Online

http://nick.mtvnimages.com/nick-assets/video/images/icarly/ifix-a-pop-star-clip-1.jpg
Episódio 13 – iFix A Popstar

Carly, Sam e Freddie são contratados para retomar a carreira de uma famosa cantora chamada Ginger Fox, após seu empresário assistir ao videoclipe que o trio fez para Wade Collins na temporada passada. Enquanto isso, Spencer começa a namorar uma mulher, e se surpreende quando descobre que ela é mãe de Gibby, e tem dificuldade ao olhar para ela porque ele vê o Gibby.
Episódio 14 – iBloop 
Miranda Cosgrove e Jerry Trainor introduzem videos nunca vistos antes, bloopers e outtakes da série.  
Download  

Freddie descobre que Sam está no reformatório, porque o embaixador do México furou a fila numa lanchonete, então ela derramou chili na calça dele e que ela não pode sair a tempo de fazer o iCarly. Carly está determinada a não cancelar o show desde que seu pai estará prestando atenção, então ela pede para ajuda ao Spencer, o que vai ser difícil pois ele tem um encontro naquela mesma noite, e ele não pode cancelar.
Episódio 15 – iWon’t Cancel the Show 
Episódio 16 – iBelieve in Bigfoot 
Carly, Sam, Freddie e Spencer tentam provar que é uma criatura o Pé Grande, uma lendária criatura alegou ter sido visto por muitas pessoas lá fora, no Noroeste do Pacífico, após a professora de Carly dá a ela um F, porque ela escreveu sobre o Pé Grande. Enquanto isso, Spencer está tentando acreditar que um "Castonim", uma combinação de uma cabeça de castor e um corpo de guaxinins, existe.  
Episódio 17 – iPsycho 
(Filme para TV/Duração 40 min.) Carly, Sam e Freddie tentam animar uma fã solitária em seu aniversário, mas eles acabam como reféns em sua casa. Então eles mandam uma mensagem codificada de SOS e para Gibby salva-los, que está fazendo obra na casa de Spencer em troca da criação de um acampamento no porão.
Nota: iPsycho é um filme da série iCarly.
 Download | Assistir Online

1 comentários

  1. Anônimo // 20:29  

    Is Bigfoot Genuine or false? For more than 400 years, there have been reporting’s of a man like beast that is definitely entirely covered in hair.
    [url=http://www.is-bigfoot-real.com/]bigfoot videos[/url]